Cuckquean e cuckold: o fetiche dos casados que traem

Cuckquean e cuckold: o fetiche dos casados que traem

O fetiche do cuckold e da cuckquean. Se você nunca ouviu falar desses termos, fica tranquilo que a gente explica tudo!


Hoje vamos falar sobre um assunto que geralmente gera bastante curiosidade e polêmica: o fetiche do cuckold e da cuckquean. Se você nunca ouviu falar desses termos, fica tranquilo que a gente explica tudo!

Basicamente, o cuckold é um homem que sente prazer em ver sua parceira transando com outro cara. Já a cuckquean é uma mulher que sente prazer em ver seu parceiro transando com outra mulher. Parece loucura, né? Mas acredite, esse fetiche é mais comum do que podemos imaginar.

Algumas pessoas podem achar que o cuckold é uma forma de traição ou que é uma coisa estranha, mas a verdade é que é um fetiche totalmente consensual, onde ambos os parceiros concordam e participam das fantasias um do outro. Não tem nada a ver com infidelidade ou falta de amor entre o casal.

Existem diversos sites de encontros de casais que são específicos para pessoas que curtem o cuckold e o cuckquean. É importante lembrar que, assim como qualquer outro fetiche, é preciso ter muito cuidado na hora de escolher um parceiro ou parceira para realizar as fantasias. É preciso ter confiança e segurança para que tudo ocorra da melhor forma possível.

Pensando em se excitar conversando com pessoas interessantes e cheias de tesão? O Desejocasual.com tá aqui pra isso!

Acesse o site e navegue nos variados perfis de homens e mulheres prontos pra uma putaria!

Acesse agora e saiba mais: desejocasual.com

Como praticar o cuckold e o cuckquean

Primeiro passo: não existe uma regra ou forma certa de praticar o cuckold ou o cuckquean. Cada casal tem suas próprias fantasias e limites, e é importante sempre conversar abertamente e definir tudo antes de partir para a ação. É fundamental que todos estejam confortáveis e satisfeitos com o que está acontecendo.

Para quem se interessa pelo assunto, existem diversas fontes de informação disponíveis na internet, como sites de notícias e fóruns de discussão. Alguns sites de encontros de casais, como o Cuckold Brasil, o Cuckold Place e o Cuckold Couples, podem ser uma boa opção para quem quer conhecer outras pessoas que compartilham do mesmo fetiche.

E aí, vocês já conheciam o fetiche do cuckold e do cuckquean? Contem pra gente nos comentários!

O que é o fetiche cuckold

O fetiche de cuckold, também conhecido como "cornudo" em português, envolve a excitação de um parceiro em ver sua parceira em atividades sexuais com outra pessoa ou em assistir ao ato. Já o fetiche de cuckquean é o inverso, em que uma mulher é excitada ao ver seu parceiro em atividades sexuais com outra pessoa ou em assistir ao ato.

Esse fetiche pode ser praticado de diferentes maneiras, desde fantasias até relações sexuais reais com outras pessoas. Há também variações do fetiche, como o cuckcake (quando a mulher é estimulada sexualmente por mais de uma pessoa), o hotwife (quando a mulher é autorizada a ter relações sexuais com outras pessoas pelo parceiro) e o bull (o homem que é escolhido para ter relações sexuais com a parceira do homem "cornudo" ).

Embora o fetiche seja considerado por muitos como uma forma de infidelidade, os praticantes argumentam que isso é consensual e traz uma excitação sexual única para o relacionamento.

Um estudo realizado em 2018 pelo site pornô Pornhub revelou que o fetiche de cuckold é mais popular entre os brasileiros em comparação com outros países, com um aumento de 94% nas buscas pelo termo em relação ao ano anterior. Além disso, a pesquisa mostrou que a idade média dos usuários que pesquisam pelo termo é de 35 anos e que a maioria dos praticantes é do sexo masculino.

Embora a prática ainda seja vista como um tabu e possa causar desconforto para algumas pessoas, é importante lembrar que o consentimento e o respeito mútuo são fundamentais em qualquer relacionamento, incluindo aqueles que envolvem fetiches e práticas sexuais não convencionais. Se você está interessado em explorar o fetiche de cuckold ou cuckquean, é importante conversar abertamente com seu parceiro(a) e estabelecer limites claros antes de prosseguir.

E aí, pensando em trair ou ser traído (a) daquele jeitinho bem safado?

Então vem encontrar outras pessoas prontas para a mesma aventura no desejocasual.com! É seguro, confiável, sigiloso, ágil e tá cheio de gente safada com tesão querendo marcar um encontro casual.

Acesse agora e saiba mais: desejocasual.com

Grupos de Whats para encontros Casuais

Deseja conhecer mulheres, você pode encontrar em grupos de whats, por sua conta e risco: Grupos de Encontros Casuais

Image by Unsplash

Encontres casais e solteiros para sexo casual.
Começe agora mesmo, é gratis!

App para Encontros casuais de pessoas perto de você. Rede social adulta, com chat, trocas de videos e fotos.

ScreenShot App Cumplices