Troca de casais e Swing - Saiba mais sobre o universo dos encontros casuais

Troca de casais e Swing - Saiba mais sobre o universo dos encontros casuais

Descubra os segredos e o universo dos casais liberais, da troca de casais e saiba o que é como funciona o swing.


Troca de olhares, flerte, sensualidade, prazer, danças, beijos, diversão, autoestima, vaidade. A vida em casal pode ter muito mais liberdade, muito mais amor, muito mais daquele fogo da paixão. Continue a leitura e descubra os segredos e o universo dos casais liberais, da troca de casais e saiba o que é como funciona o swing.

Como funcionam os casais liberais

A palavra liberdade já diz tudo!

Para as pessoas que ainda não conhecem o universo dos relacionamentos abertos ou mesmo fechados, mas casais liberais, você está fazendo o caminho certo! estudar sobre é o primeiro passo.

Não adianta defendermos ou criticarmos aquilo que não sabemos como funciona de fato. Não adianta termos preconceito e dizer que tudo se trata de putaria, traição, falta de amor e por aí vai. Uma coisa que podemos dizer e temos certeza de antemão é:

  • Casais liberais e casais de relacionamento aberto se amam muito,

    a paixão e o tesão crescem a cada dia e nunca há traição.

Respeito, diálogo e intimidade são a regra número 1

Quando se pensa em iniciar um relacionamento liberal ou se começa a pensar em frequentar casas de swing o mais importante é o diálogo.

É necessário saber que ambos estão preparados, é possível criar regras e limites entre o casal para as coisas começarem devagar, não haver brigas, não começar errado com discussão.

Assistam vídeos de pessoas falando sobre, leiam conteúdos como esse, visitem sites como o desejocasual.com e vejam como o tesão vai batendo. Olhem juntos perfis de homens, de mulheres e de casais, e falem um para o outro como aquela pessoa é bonita, como ela chama sua atenção.

Muitos casais, por exemplo, vão na primeira vez em uma casa de swing, mas não ficam com ninguém como primeira regra. Apenas conversam com outros casais, outras pessoas, dançam, bebem, se divertem, assistem como as coisas funcionam, dão uma analisada geral no local para se sentirem mais preparados, para sentirem a vibe, a sensação.

Ser um casal liberal é ter liberdade para ter tesão, é conhecer outras pessoas juntos ou separados, fazer trocas de casais que são encontrados em sites de encontros casuais ou em baladas liberais.

Ser um casal liberal é se sentir mais bonito, mais bonita, é jogar o jogo do flerte e manter o casamento ou o namoro sempre quente, sempre com novidades.

O casal liberal se ama, se cuida, se diverte juntos, transam com outros e nada disso prejudica o relacionamento, pelo contrário, apenas ajuda. O homem vê a mulher com outros olhos, vê como os outros têm tesão por ela, vê como ela é bonita, desejada; e a mulher enxerga o homem de outra forma.

Alguns casais liberais gostam de se assistir transando com outros. Marido que curte ver a mulher transando com outro cara ou outra mulher; e esposa que gosta de ver o marido transando com outra mulher ou outro cara.

Tudo isso vale também para todos os tipos de casais, é claro! casais homossexuais, lésbicos, transsexuais, travestis, bissexuais, todo tipo de casal pode e deve ser liberal para curtir todas as suas fantasias, pra se sentirem amados, pra aquecerem a relação e sentirem uma boa autoestima.

Afim de começar esse jogo da sedução? Caso ainda não estejam preparados, apenas completem seus perfis individuais ou de casal para ver tudo que rola e quanta gente interessante tem no nosso site de encontros casuais!

Com o desejocasual.com você bate-papo, vê fotos e vídeos, conversa com casais liberais, pessoas solteiras e encontra todo tipo de fetiche pra se divertir.

Aproveite da geolocalização para saber quem tá mais próximo de você e aproveite a noite!

Acesse agora e saiba mais: desejocasual.com

O que é Swing e como funciona

"Swing não é bagunça" é o que os praticantes defendem.

Swing é um estilo de vida, uma prática sexual saudável, que envolve respeito, tesão, vontade, desejo, proteção, cuidado e muito prazer!

O swing não é apenas sexo, é uma forma de enxergar o relacionamento, alcançar amor, tesão e liberdade.

Swing tem a ver com as regras que um casal pode propor entre eles. O casal com a prática do swing pode parar de se considerar monogâmico e passar a considerar a relação como monogâmica controlada ou monogâmica flexível.

A sexóloga Ana Canosa diz que "Esse modelo pode ser entendido como uma forma mais segura de lidar com o desejo do parceiro por outras pessoas".

É aquela coisa que já sabemos: com desejo não se brinca, né? E é muito mais confiável, justo e honesto o casal propor novos formatos do que trair, julgar, brigar por algo que pode ser muito mais gostoso para ambos.

Aqui não se quer dizer que um ou outro do casal vai sair por aí ficando com outras pessoas sem o outro ver ou saber. Isso depende de cada casal e de suas regras, mas no swing mesmo, a prática é outra.

O que rola no swing?

O swing abrange diversos formatos de pegação e relação e depende de cada casal as suas regras. No swing pode haver troca de casais, pode haver sexo grupal, pode haver uma ou duas pessoas assistindo outras duas.

O marido pode assistir a esposa transando ou a esposa pode assistir o marido transando.

No swing, a grande maioria dos casais não têm um relacionamento aberto. Geralmente, ambos gostam de estar presentes quando o outro está transando. Ou participando ou assistindo, como voyer.

No swing também não há número certo de pessoas. Vocês podem decidir ficar em 3, 4, 10...

Cuckold e cuckquean

Há ainda no universo do swing (ou fora) os acordos de relacionamentos mais abertos, onde o homem gosta de ser corno, cuckold ou a mulher gosta de ser corna, cuckquean.

Nesse universo ainda há um controle de acordos entre o casal, depende de cada um. Muitos casais gostam de avisar, combinar e até mandar vídeos e fotos depois da relação para o marido chifrudo ou a esposa chifruda.

Alguns casais gostam de assistir. O marido corno fica assistindo a esposa traidora e o acordo deles pode ser ele poder se masturbar ou não. Aqui o que valem são os fetiches sexuais, os acordos sensuais e o que dá mais tesão no casal.

Em um dos próximos conteúdos vamos nos aprofundar mais no universo dos cuckold e das cuckquens para vocês ficarem por dentro.

E agora vocês já sabem: se estão afim de conhecer o universo dos casais liberais, das baladas liberais, dos encontros sexuais entre casais e tudo de mais gostoso, é só acessar o desejocasual.com!

Desejocasual.com

Encontre pessoas casadas e solteiras para encontros casuais, swing, cuckold, cuckquean e muito mais!

O site específico, seguro, privado e gostoso pra encontros casuais entre casais, corno exibicionista, bate papo sexo, chat pornô, chat sexo online, casada exibida, mulher que pula a cerca, homem que pula a cerca, homem que gosta de ser corno, encontro para sexo, econtros casuais em São Paulo, putaria em São Paulo, cuckold em São Paulo e muito mais!

Acesse o site e sinta o prazer: desejocasual.com

Grupos de Whats para troca de casais

Deseja conhecer outros casais para troca, você pode encontrar em grupos de whats, por sua conta e risco: Grupos de Troca de Casais

Image by Unsplash

Encontres casais e solteiros para sexo casual.
Começe agora mesmo, é gratis!

App para Encontros casuais de pessoas perto de você. Rede social adulta, com chat, trocas de videos e fotos.

ScreenShot App Cumplices